10ª EDIÇÃO ENERGIA EM PAUTA

O Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará - Sindienergia/CE e o Sistema FIEC convidam para a 10ª Edição do Energia em Pauta.

Informações sobre o evento:
Data: 29.04.2021 (Quinta-feira)
Horário: 17:00 hrs
Plataforma online: Link será enviado aos inscritos 24 hrs antes do evento.

Tema: Mobilidade Elétrica e Infraestrutura de Recarga: Oportunidades e Desafios.

===== PROGRAMAÇÃO ======

Abertura: Luis Carlos Queiroz (Presidente do Sindienergia);
Moderador: Jurandir Picanço (Consultor da FIEC e Presidente da CSRenováveis/CE);

Palestrante:  Adalberto Maluf - Presidente da ABVE (Associação Brasileira de Veículos Elétricos) e membro dos conselhos da ABSOLAR (Associação Brasileira da Energia Solar Fotovoltaica) e da ABGD (Associação Brasileira da Geração Distribuída). Diretor de marketing, sustentabilidade e novos negócios da gigante de energia limpa e mobilidade elétrica BYD (Build Your Dream).

Debatedores:

1. Paulo Maisonnave, Responsável E-Mobility Brasil - Enel-X;
2. Carlos Egberto, Gerente de Operação e Negócios do SENAI/CE;
3. Wellington Brito, Coordenador do Grupo de Trabalho de Mobilidade Elétrica da CSRenováveis/CE.

=========================
Por gentileza, realize sua inscrição por meio do link:   https://forms.gle/Ar1Sw3bonCRKsZGX6