23ª EDIÇÃO - CAFÉ COM ENERGIA

image.png

Sindicato das Industrias de Energia e de Serviços do setor elétrico do Estado do Ceará - Sindienergia/Ce convida para a 23ª edição do Café com Energia, a ser realizada no dia 25 de janeiro de 2019, próxima sexta-feira.

Informações sobre o evento
Data: 25/01/2019
Horário: 08:00 Networking Empresarial
               08:30 Palestra
Local: Salão Aberto da Cobertura - Federação das Indústrias do Ceará (FIEC)
            Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota, Fortaleza/CE
Temática: " Vantangens da Energia solar no Mercado Livre"
Palestrante: Rodrigo Mello
Sócio fundador da Kroma Energia, formado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica de Pernambuco - UPE, com premiação acadêmica, sendo o laureado da turma, pós-graduação em Administração de Empresas e Comercialização de Energia pela FCAP/UPE e Especialização em Comercialização de Energia pela Mackenzie. Pertence a primeira leva de profissionais a acreditar no ambiente livre tendo como marca ser um facilitador e um negociante flexível, com criatividade e habilidade comercial.

Por gentileza, realize sua inscrição por meio do link: https://goo.gl/forms/N7HNbhCosPWPlZnY2

VAGAS LIMITADAS