ALL ABOUT 2017 começa amanhã

A 10ª Feira Intersetorial e Congresso Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade All About Energy 2017 começa amanhã, 4, às 14:30h. O evento irá prosseguir nos dias 5 e 6, no Terminal Marítimo de Fortaleza.

Nesta edição, o evento irá abordar uma concepção inovadora, que induz à interação entre as cadeias produtivas relacionadas com a geração elétrica a partir de fontes renováveis e o consumo responsável de energia. Durante os três dias de evento, os participantes irão poder conferir palestras e apresentações voltadas aos temas: Bio Energéticos e Bio Combustíveis, Consumo Sustentável, Energia Solar e Energia Eólica.

O evento é idealizado pelo Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) e a All About Eventos, conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, Prefeitura de Fortaleza, Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Sindienergia Ceará e de outras entidades setoriais nacionais.

FOTO: Joana França (Diário do Nordeste)