All About Energy 2017 ocorrerá em outubro

A 10ª Feira Intersetorial e Congresso Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade All About Energy já tem uma data marcada para ocorrer. Nos próximos dias 04 a 06 de outubro, o congresso irá abordar os temas de Energia Eólica, Energia Solar, Bioenergéticos e Consumo Responsável. O evento será realizado no Terminal Marítimo de Fortaleza.

As plenárias intersetoriais e das sessões técnicas segmentadas por setor abordarão o futuro do setor energético sustentável, da geração renovável ao consumo responsável, incluindo temas como:

- fontes renováveis de energia (o onshore e o offshore eólico, a geração distribuída, fotovoltaica em grande escala, heliotérmicas, biomassa),

- autonomia energética  (dessalinização, resíduos sólidos, biogás metano, projetos sócio-ambientais locais),

- mobilidade e combustíveis (biocombustíveis, cidades inteligentes e sustentáveis, veículos elétricos e híbridos),

- gestão e consumo responsável de energia (construções ecológicas, eficiência energética,  baterias e acumuladores),

- tecnologias disruptivas (biochips, inteligência artificial, internet das coisas, big data, realidade virtual, transmitida),

- geopolítica ambiental e energética (economias de baixo carbono, Acordo de Paris, política setorial, regulação e financiamento).

O Sindienrgia Ceará, juntamente com o Banco do Nordeste, O Sindicato das Empresas do Setor Energético do Rio Grande do Norte e as empresas Vestas e Servnac são patriocinadores na categoria megawatt.

SERVIÇO

O 10º All About Energy 2017, é o Congresso Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade, que ocorre nos dias 04 a 06 de outubro, no Terminal Marítimo de Fortaleza.

Conheça e debata sobre o futuro da energia.
Inscreva-se e garanta a sua vaga!
Acesso a FEIRA: https://goo.gl/n3jRCZ
Acesso ao CONGRESSO: https://goo.gl/m5UphF
Mais informações sobre o evento e programação: www.allaboutenergy.com.br