Diretor do Sindienergia recebe troféu dos 100 Mais Influentes da Energia

O Diretor do Sindienergia, Renato Albuquerque Felipe, foi um dos agraciados com o troféu dos '100 Mais Influentes da Energia'. O reconhecimento é destinado à engenheiros, gestores, pesquisadores, autoridades públicas das mais variadas áreas de atuação do setor energético. O evento ocorreu ontem, 11, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.

Renato Albuquerque conta com mais 17 de anos de experiência em gestão de profissionais do setor elétrico. Além disso, ele é um dos fundadores da CENEGED, empresa associada ao Sindienergia. Com isso, a companhia integra a lista das melhores empresas em gestão de pessoas AON Valor Econômico, sendo a primeira colocada no Brasil no ranking entre as empresas de 500 a 1000 colaboradores.