LGPD DESCOMPLICADA

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

A legislação se fundamenta em diversos valores, como o respeito à privacidade; à autodeterminação informativa; à liberdade de expressão, de informação, comunicação e de opinião; à inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem; ao desenvolvimento econômico e tecnológico e a inovação; à livre iniciativa, livre concorrência e defesa do consumidor e aos direitos humanos de liberdade e dignidade das pessoas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI. Na conferência, as advogadas Marina Costa e Lara Forte irão ministrar palestra mostrando o que as empresas precisam fazer para obter vantagem competitiva com a Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD).