PROENERGIA CEARÁ 2019

O PROENERGIA CEARÁ 2019 é um evento realizado pelo SINDIENERGIA em parceria com a FIEC, que nasceu da ideia de desenvolver um evento anual de âmbito estadual abordando o tema energia em todas as suas vertentes.

Com o objetivo de estimular o mercado do setor de energia do Ceará, o evento abordará em sua primeira edição os temas mais relevantes e atuais do setor no Ceará, no Brasil e no mundo!

Visando instaurar um diálogo produtivo e uma aprendizagem mútua, o PROENERGIA CEARÁ 2019 será um espaço para a discussão de problemáticas, troca de experiências e realização de negócios, através de seus palestrantes convidados de grande renome nacional e local que irão deliberar um diálogo produtivo, abordando grandes temas como: Oportunidades e Desafios no Setor Elétrico, Geração Centralizada de Energia, Geração Distribuída de Energia, O Futuro da Distribuição de Energia, etc.

Você é nosso convidado a fazer parte desse evento que marcará o calendário do setor de energia no Estado do Ceará!!

Inscreva-se: https://www.doity.com.br/proenergiaceara2019#registration

sindienergia@sfiec.org.br