Sindienergia participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sindconfecções

O presidente do Sindienergia, Benildo Aguiar, e o Diretor Financeiro, Elias de Sousa, prestigiaram na noite desta terça-feira (6/12), a posse festiva da nova gestão do Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas e Chapéus de Senhora no Estado do Ceará (Sindconfecções), eleita para o quadriênio 2017-2021. A assinatura legal do termo de posse ocorreu no dia 14/11. A presidência do Sindconfecções será exercida pelo empresário Elano Martins Guilherme. A posse contou com a presença de outros presidentes de sindicatos da indústria, empresários do ramo da moda e da presidente da Adece, Nicolle Barbosa, representando o Governo do Ceará. O tom da posse foi de renovação. A maioria dos integrantes da nova diretoria do Sindconfecções é formada por mulheres.